Por mais um ano, Todeschini celebra Prêmio Top Mobile

Por mais um ano, Todeschini celebra Prêmio Top Mobile

Pelo quarto ano consecutivo, a Todeschini conquista o Prêmio Top Mobile – Marcas Mais Lembradas, na categoria “Móveis Planejados”. 

 O anuncio foi feito na quarta-feira, 14 de setembro, durante cerimônia realizada no Centro de Convenções Horário Coimbra, em Curitiba. Na ocasião, a empresa foi representada pelo gestor Moisés Simões Moreira, que recebeu o certificado e troféu.

Promovido pela Alternativa Editorial / Revista Móbile, a premiação já está em sua 11ª edição e tem o objetivo de apresentar as marcas mais lembradas do mercado moveleiro nos segmentos: Fabricantes de Móveis, Fabricantes de Móveis de Decoração e Fornecedores da Indústria. 

A intenção do prêmio é também de reconhecer publicamente os esforços que as empresas e seus gestores realizam para tornar as marcas sólidas, além de incentivar que o próprio setor trabalhe e invista constantemente na construção destas marcas.

Para definir as vencedoras, foram realizadas pesquisas quantitativas de opinião com mais de 1.200 entrevistados, que manifestaram o primeiro nome lembrado de forma espontânea. 

De acordo com o presidente da Todeschini, João Farina Neto, a permanência da empresa nos últimos quatro anos no primeiro lugar, não só do ranking, mas, principalmente, na mente das pessoas, é uma confirmação de que o trabalho desenvolvido ao longo dos anos tem sido assertivo.“A empresa tem mais de sete décadas de existência, mas está sempre se renovando. Investimos constantemente em maquinário de última geração, matérias primas de qualidade e na produção de mobiliário com design que acompanha o que é tendência no mudo”, explica o executivo, que completa: “Ser a primeira marca a ser lembrada prova que todos estes esforços valem muito a pena”.