Inovação e sustentabilidade dão destaque à Linha DNA da Todeschini Frentes produzidas com OSB conferem inovação à Coleção Identidade

Inovação e sustentabilidade dão destaque à Linha DNA da Todeschini Frentes produzidas com OSB conferem inovação à Coleção Identidade

A Todeschini foi além da estética ao criar os produtos da Coleção Identidade. Inovação e sustentabilidade, aplicadas às frentes da Linha DNA, dão o tom: inspiração no reaproveitamento de materiais apresentam como resultados peças inéditas. As frentes – utilizadas em portas e gavetas de flexíveis – ganham design exclusivo, formado pela sobreposição do material.

Grande novidade da marca para essa coleção, a Linha DNA recebe acabamento acetinado nas cores turquesa, fendi, tomate e ônix. O conceito de versatilidade também está ligado às peças exclusivas da Todeschini. Além da pintura em alto brilho, padrões madeirados possibilitam diversas combinações, agregando cores e originalidade aos ambientes.

Verena Rajado

Produto ecológico, o padrão é utilizado em frentes de cozinhas

A Coleção Identidade imprime o conceito de sustentabilidade também ao padrão Verena Rajado. O produto ecológico é feito a partir de Polietileno Tereftalato (PET) e apresenta textura – grande aposta da Coleção.

O revestimento é aplicado sobre as peças em MDF, conformando cada uma delas sem deixar emendas. O Verena Rajado destaca-se pelo toque com textura. A técnica prima pela preservação do meio ambiente, pois utiliza plástico que pode ser reaproveitado pela indústria, atendendo as exigências brasileiras.